quinta-feira, 5 de agosto de 2010

JOAQUIM RORIZ GANHOU DE PRESENTE NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO A IMPUGNAÇÃO DE SUA CANDIDATURA. PARABÉNS RORIZ, VOCÊ MERECE, VOCÊ MERECE.


Essa foto não era para ser divulgada, mas, vazou. Ela registra o encontro de FHC e Roriz, para o acerto do apoio mútuo, após Arruda ser preso e cassado, não podendo mais ser candidato ao governo de Brasília.
FHC entrou em campo e articulou o apoio de Roriz ao candidato tucano José Serra. Hoje, o palanque de Serra em Brasília desabou, Roriz foi impugnado.

Por quatro votos a dois (como não foi por unanimidade?), nesse caso ela não seria burra, o candidato ao governo do Distrito Federal Joaquim Roriz teve sua candidatura impugnada pelo TER de Brasília, acolhendo pedido do MPE e do PSOL, com base na Lei da Ficha Limpa, já que Roriz tem a Ficha suja, pois renunciou ao mandato de Senador para não ser cassado, devido às acusações de ter se apropriado de recursos do Banco de Brasília.
Roriz vai recorrer, e, sabe-se lá, se um Tribunal Superior não lhe livra a cara, desmoraliza a Lei da Ficha Limpa e "libera" o parceiro de Serra.
Por enquanto, o bolo azedou, e o chope ficou choco para Roriz. Como político, ele fez por merecer esse presentão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário