sábado, 4 de setembro de 2010

UM MENSALÃO TUCANO TCHÊ ? – VAZAMENTO DE DADOS TUCANO TCHÊ ? FEDERAL INVESTIGA DESVIO NO BANRISUL, E INTEGRANTE DO GOVERNO DE YEDA CRUSIUS DO PSDB.



A Polícia Federal fez as contas do dinheiro apreendido em diversos locais, como as agências DCS e SLM e nas residências dos três presos. R$ 3,4 milhões:

Por enquanto é só uma investigação de suposto esquema de desvio de dinheiro da área de propaganda no BANRISUL (Banco do Estado do Rio Grande do Sul).

Segundo a Polícia Federal e o Ministério Público (RS) o prejuízo estimado é de mais de R$ 10 milhões no último ano e meio, e a suposta organização criminosa, da qual fazem parte funcionários do bando e diretores de agências de publicidades, superfaturava campanhas de marketing, havendo indícios de evasão de divisas, ocultação de bens e valores e sonegação fiscal.

Não se pode fazer julgamento precipitado, acusação sem prova, sair por aí caluniando, lançando como se fosse um fato já comprovado, o que é suposição, mera possibilidade, e, objeto de investigação em fase muito inicial.

Por isso que colocamos um ponto de interrogação. Da mesma forma que estamos buscando informações mais precisas sobre uma investigação da Polícia no Rio Grande do Sul, que aponta um integrante do governo de Yeda Crusius, de invasão de dados sigilosos, sendo o ex-ministro Tarso Genro um dos alvos da ação ilegal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário