sábado, 28 de novembro de 2009

Lula diz que acusações de ex candidato do PSOL são loucura.


De rabo preso com quem?
O Presidente Lula classificou como "loucura" o episódio narrado em um artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo segundo o qual ele próprio, quando esteve preso em 1980, teria tentado estuprar um colega de cela. Lula, que tomou conhecimento na manhã desta quinta-feira das declarações do autor do artigo, César Benjamin, está, conforme explicou seu chefe de gabinete, Gilberto Carvalho, "triste, abatido e sem entender" o motivo do ataque.

"Isso é uma coisa de psicopata. Para nós é uma coisa que só pode ser explicada pela psicopatia. O Presidente está triste e falou que isso é uma loucura", disse Carvalho, ressaltando que não existe intenção de processar Benjamin, que foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT).
"Não vamos dar a mínima importância (ao episódio). Vamos nos sujar se fizermos isso. Quando a coisa é séria a gente reage. Quando não é (ignoramos)", disse.
O artigo de Benjamin,narra uma conversa que segundo o autor diz ter tido com o então candidato à Presidência da República, em 1994.
Benjamin afirma que Lula perguntou quanto tempo teria ficado preso durante a ditadura militar. Surpreendido com a resposta de que o autor passou "alguns anos na prisão", o presidente teria dito: "Eu não aguentaria. Não vivo sem b...".
Segundo o artigo, a vítima era conhecida por "menino do MEP", em referência a uma extinta organização de esquerda. Benjamin afirma que Lula teria ficado surpreso com a resistência do menino, "que frustrara a investida com cotoveladas e socos". Segundo o autor do artigo, estavam na mesa da conversa o publicitário Paulo de Tarso e o segurança de Lula.

O líder do PT na Câmara, Cândido Vaccarezza (SP), condenou o que classificou de "grosseria" contra o Presidente Lula "Uma agressão desse tipo é uma grosseria tão grande que a gente só pode lamentar. É uma tristeza para o País ter gente que pode descer tanto. É um negócio desqualificado", disse Vaccarezza.

De acordo com Gilberto Carvalho, ele próprio conversou com o empresário Paulo de Tarso, que negou a veracidade do episódio. "Falei com o Paulo de Tarso, e ele disse que não dá pra entender o que deu na cabeça desse menino (César Benjamin)".
Comentário do leitor
Esse Cesar Benjamim deve ter vendido, e muito caro, essa 'informação' para a mídia entreguista e canalha. Basta Serra cair uns pontos nas pesquisas para o PIG iniciar uma campanha absurda contra Lula e o PT. Vamos nos preparar pois isso é só o começo. Mas o povo brasileiro já sabe de que lado esta o PIG. E é claro que nunca foi do lado do Brasil e do povo brasileiro.

Meus queridos leitores...Pense rápido e responda devagar....Quem o PSOL está apoiando para a presidência na eleição de 2010?... De qual partido é Benjamin?...Quem o PV apoia em S. Paulo?
Justamente no momento em que, Dilma subiu na pesquisa...Lula obteve 80% de aprovação (contando com o regular)....O filme do Lula é lançado...José Serra subiu nos palanques da mídia e começou seu comício nas TVs...Heloisa Helena apareceu na mídia ao lado de Marina...A Folha publicou um artigo com requintes de crueldade....A Folha está de rabo preso com quem?
Se preparem. A nossa luta vai ser árdua e dura. Estamos só no começo e já temos um pouquinho de noção do que nos espera pela frente. A Folha de São Paulo, que já publicou a ficha falsa da Dilma e nega ter havido tortura, teve coragem de publicar tamanha baixaria, com ataques e desrespeito e requinte de bizarrice a um chefe de nação, imaginem o que vem pela frente na campanha da Dilma.


Do blog Amigos do Presidente Lula:

Nenhum comentário: