No próximo fim de semana, os tucanos promoverão encontro no interior paulista com os aliados do DEM, PV e PPS. "É uma demonstração de unidade para as campanhas estadual e nacional", afirmou o vice-presidente do PSDB, o deputado federal Edson Aparecido.
Como você já sabe, o PV, é o partido da senadora Marina Silva, que deixou o PT por ele ter apoiado José Sarney Ou Seja. Pura demagogia, já que agora, PV está de braços dados com o PPS e PSDB. Partidos envolvidos nos escândalos do panetone de Arruda em Brasilia e do mesalão do Azeredo em Minas O governador Aécio Neves defendeu ontem o senador Eduardo Azeredo, um dia depois de ele virar réu no STF (Supremo Tribunal Federal). Aécio disse que o senador mineiro é "vítima do conturbado momento político" e que Azeredo é um "homem de bem".
Ex-governador de Minas e ex-presidente do PSDB, Azeredo teve a denúncia contra ele aceita por participação no mensalão tucano, esquema montado na tentativa da sua reeleição, em 1998, com desvio de, ao menos, R$ 3,5 milhões de empresas públicas mineiras.
Do Blog Amigos do Presidente Lula:
Nenhum comentário:
Postar um comentário