Deu no IG: Serra abandona gravação do programa de Hebe.
A informação é do “Poder Online”, mantido pelos jornalistas Jorge Félix e Tales Faria
“Os políticos lotaram a plateia de Hebe Camargo na gravação de seu primeiro programa na Rede TV!. A estrela da noite, claro, foi a presidenta Dilma Rousseff.
Em todos os blocos, Hebe referiu-se a Dilma, que falou muito de sua rotina no Palácio da Alvorada (por meio de video, em entrevista pré-gravada).
Numas principais mesas de jantar (a plateia para 500 convidados foi montada ao estilo do prêmio americano Globo de Ouro) estava o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com dona Lu, e o ex-governador José Serra, com dona Mônica, e em outra mesa, um pouco mais ao lado, o ex-ministro José Dirceu.
Hebe:
- Olha ali o Zé Dirceu, que bom que você veio. E o Serra está bem ali ao lado dele.
Não era. Era outro careca.
Quando Hebe citou Dilma pela enéssima vez, Serra levantou-se e foi embora. Eram pouco mais de 21h30 e ainda faltava quase uma hora de gravação.
O programa vai ao ar dia 15.”
==
Volto eu.
O fato é mais uma prova de que Serra ele não se dá bem nas situações em que é contrariado. Aliás, o que havia de especial no fato de Hebe fazer referências seguidas a Dilma? Serra queria o que?
Ou ficou chateado por ter sido confundido com outro careca?
Ou estava com sono? Mas ele só dorme depois de 3 da manhã, dizem os assessores…
Ah, ele ficou com inveja porque a Hebe não o convidou para fazer omelete… Nem deu um selinho no tucano.
Isso passa.
A seguir, o texto do “VioMundo” que lembra como Serra reagiu a perguntas duras, durante uma entrevista na última campanha eleitoral…
Leia a matéria completa »
Nenhum comentário:
Postar um comentário