Saiu na Folha (*), pág. A9:
“Se confirmar a presença (sic) ele ultrapassará o primeiro milhão de dólares em quatro meses fora do Governo”Segundo a Folha, depois que saiu do Governo, o Nunca Dantes já esteve em Londres contratado pela Telefônica (US$ 300 mil); em Washington, a convite da Microsoft e em Acapulco, com a Associação Mexicana de Bancos.
Segundo o PiG (**), o cachê do Farol de Alexandria para palestras é de US$ 50 mil, dez vezes menos que o do Nunca Dantes.
Está justo.
Como se sabe, o Governo do Nunca Dantes deu de 10 a 0 no do Farol – clique aqui para ver a tabelinha de suforcar tucano.
A Folha (*) termina de forma lapidar:
“Nos eventos, Lula costuma citar feitos (sic) de seu governo e o aumento da presença brasileira no cenário mundial”.
Interessante, a Folha preferia que o Lula falasse dos “feitos” do FHC !
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário