Enviado por F. Silva:
Por enquanto apenas assistimos a luta da Globo contra o Brasil.
Mas essa determinação doentia pode gerar uma outra luta que ela não vai gostar nem um pouco.
O povo brasileiro não é tão idiota quanto ela pensa.
Durante 20 anos ela ficou do lado dos golpistas de 64. Cresceu as custas daquela ditadura e,depois, só baixou a guarda quando o movimento “Diretas Já” tornou-se irreversível. Mas não desistiu: criou o Collor!
Nunca se viu na história desse pais um apoio tão descarado a favor de um candidato e contra o outro. Deu no que deu... Seu partido natural, o PFL (ex-Arena, “partido” dos golpistas de 64 e agora DEM), nunca teve a mínima condição de vencer eleições presidenciais. Daí se juntaram com PSDB. Juntos cometeram aquele festival de privatarias (repassaram bens de todos os brasileiros para alguns amiguinhos, entre eles o Daniel Dantas). Fizeram um governo tão ruim que acabaram perdendo as eleições para o PT (seu arqui-inimigo).
Na oposição, se especializaram em promover CPIs, dossiês, crises, epidemias, acusações sem provas etc. Inúteis.
O Brasil fracassado que eles promoviam não existia e transformou-se numa nação respeitada no mundo inteiro.
Politicalha de quinta categoria usando uma arma poderosa como a Globo, de maneira estúpida. Essa estupidez tem tudo para gerar uma guerra inversa: do Brasil contra a Globo. Emissora de TV sem audiência é emissora sem anunciante, sem dinheiro, sem futuro...
Não precisa uma participação mais atuante da nossa justiça. Não é necessário violências físicas (como as adotadas em 64), basta não ligarmos mais a Globo. Usando a mesma liberdade de expressão e opinião que ela tanto defende. Os outros canais também são uma porcaria? Talvez com a lição acordem.
de Almanaque Sr.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário