José Serra inaugurou hoje obra da linha da Linha 4 (Amarela) que ainda não tem data para abertura
O PSDB vai entrar com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a Apeoesp (sindicato dos professores de São Paulo) e sua presidente, Maria Izabel Noronha, por segundo José Serra, o governador tucano, contrapropaganda eleitoral e aproveitar as manifestações da categoria para incitar palavras de ordem contra o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
Na representação, o partido de Serra pede que a Apeoesp e sua dirigente sejam multados por uso eleitoral de palanques para coordenar a greve.
Para embasar o pedido de multa à entidade e sua dirigente, José Serra mandou o PSDB anexar filmes gravado por capangas do Serra durante a passeata que mostram Maria Izabel perguntando para os professores se Serra será presidente. E, em coro, os manifestantes respondem que não. Em outro filmete, há uma música que diz: "Daqui a pouco tem eleição. No Planalto ele não chega não".
Segundo o PSDB, na manifestação da semana passada, a sindicalista disse: "Esse senhor não vai ser presidente do Brasil", afirmou ela. "Se for eleito vai acabar com imagem que Brasil conquistou lá fora." Ainda de acordo com o PSDB, também convocou os professores a "acabarem com o partido" de Serra: "Estamos aqui para quebrar a espinha dorsal desse partido e desse governador", disse Bebel, como é conhecida.
Hoje em São Paulo:Serra faz corpo a corpo em vistoria de obra do Metrô
governador de São Paulo e presidenciável tucano, José Serra, aproveitou nesta segunda-feira para fazer um corpo a corpo na região da Consolação.
Acompanhadodo candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), Serra caminhou por cerca de 15 minutos na avenida Paulista acenando e conversando com a população.
Após o rápido corpo a corpo, o tucano entrou na sede do Banco Safra, de onde pegou um helicóptero para o Palácio dos Bandeirantes.
O evento de Serra foi acompanhado de uma bandinha, que cantava "Tá chegando a hora. O dia já vem raiando, meu bem, e eu tenho que ir embora..." O tucano vai deixar o governo nesta semana para disputar a eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário