Ministra também enalteceu as obras do programa e declarou que elas estão acima de qualquer partido.
A ministra disse durante inauguração da barragem Setúbal, em Jenipapo (MG), nesta terça-feira, 19, que se a oposição vencer as eleições deste ano, vai acabar com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), de acordo com a rádio 'CBN'.
Ela também enalteceu as obras do programa e declarou que elas estão acima de qualquer partido. Durante o evento, o Presidente Lula disse que o governo federal ainda vai inaugurar muitas obras no começo deste ano, porque "daqui a pouco o Geddel (Vieira Lima) não vai mais estar aqui, a Dilma também não vai mais estar aqui".
Além de participar de eventos do governo federal, Dilma também estará em território mineiro para visitar a mãe e para receber homenagens na Câmara Municipal de Belo Horizonte e na Assembleia Legislativa. O argumento para as homenagens é liberação de verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para obras como a duplicação da Avenida Antônio Carlos, em Belo Horizonte.
Barragem
Com 290 metros de extensão e 58 metros de altura, a obra da Barragem de Setubal foi iniciada em 1980, e só agora foi entregue, após ser incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).Lula e comitiva seguirão depois para Juiz de Fora, para a inauguração de uma usina termelétrica que utilizará o etanol como gerador de energia. É uma nova experiência, em fase de testes, para a redução do nível de emissões atmosféricas. O embarque para Brasília está previsto somente à noite e a chegada às 21h45.
http://osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/2010/01/em-mg-dilma-diz-que-vitoria-da-oposicao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário