sábado, 9 de janeiro de 2010

Zé Alagão aumenta passagens em sigilo e PM bate em manifestantes. Cenas que o PiG (*) esconde.




Na foto, a Polícia do Zé Alagão explica por que passagens aumentaram em sigilo / Foto: Marcelo Pereira/Terra
É bom lembrar que Zé Alagão aumentou as passagens em sigilo: os passageiros só souberam do aumento do inicio do ano quando foram pegar os ônibus.
Ele é o nosso Putin.
Leia no Terra, por sugestão do amigo navegante Fernando:
Manifestantes e PMs entram em confronto no centro de SP (por causa do aumento das passagens) 07 de janeiro de 2010 • 19h13 • atualizado às 23h30 Policial saca arma durante protesto contra aumento de passagens07 de janeiro de 2010
Marcelo Pereira

Direto de São Paulo
Manifestantes do movimento Passe Livre e policiais militares entraram em confronto nesta quinta-feira nas proximidades do terminal Parque Dom Pedro, na região central de São Paulo. Os PMs utilizaram bombas de efeito moral para conter o protesto contra o aumento de passagem do transporte coletivo.
O confronto teve início após um desentendimento entre os manifestantes e os PMs, que tentavam bloquear a passagem do protesto até o terminal. A manifestação teve início na região da praça da Sé. Não há informações de detidos.

Questionada sobre a foto do policial com uma arma na mão durante o protesto, a Polícia Militar de São Paulo afirmou que, “em princípio, há incorreção de procedimentos”. No entanto, a corporação disse que a imagem não permite uma análise mais abrangente do quadro operacional para verificar se a ação foi correta.


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.Clique aqui para ler sobre outras duas manifestações – essas, contra a inépcia do Zé Alagão diante das enchentes – que o PiG também omitiu.

Nenhum comentário: