segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

São Paulo alagada e Serra fazendo comicios



Novamente a cidade de São Paulo ficou alagada neste domingo. Em uma avenida do centro de São Paulo o asfalto rompeu novamente no fim da tarde e um buraco foi aberto.
Essa foi a segunda vez no ano em que um alagamento abriu uma cratera no mesmo ponto da avenida, a primeira foi no dia 4. Mas o buraco já é velho conhecido dos moradores. Enchentes já abriram outros como esse desde meados dos anos 70. Ontem, o asfalto cedeu às 17h.

A Companhia de Engenharia de Tráfego interditou por precaução o Túnel do Anhangabaú, no sentido aeroporto, por conta de um alagamento na saída do túnel. A Praça 14 Bis também ficou alagada na região central. O Centro de Gerenciamento de Emergências registrou pelo menos 11 pontos de alagamento.

Um dos bairros mais afetados foi o Ipiranga, onde o córrego homônimo transbordou pela segunda vez no ano. O transbordamento atingiu a Avenida Abraão de Morais, na altura da Avenida Bosque da Saúde. Na última quinta-feira, o nível do rio também subiu e vazou sobre a região.

As duas pistas da Rodovia Anchieta também ficaram interditadas por conta de um alagamento no quilômetro 13, em São Bernardo do Campo, no ABC.
Kassab tem culpa...E Serra também
No primeiro ano da gestão plena, Kassab reduziu verbas para varrição e coleta de lixo da cidade, contribuindo com entupimentos de bocas de lobo pelo lixo exposto nas ruas de São Paulo para alagamentos que pararam o tráfego, desabrigaram famílias carentes e mataram inocentes.
Kassab imagina que reverterá o quadro negativo de estar em baixa popularidade gastando mais em propaganda. Se persistir no erro, poderá continuar nessa queda livre das pesquisas e levar José Serra junto...O que não é nada mal.


Nenhum comentário: