sexta-feira, 7 de março de 2014

BEIJA-FLOR BEIJA A LONA COM ENREDO SOBRE "BONI" E ADULAÇÃO À GLOBO


Segundo o mundo do SAMBA, mesmo sem merecer, a Escola Beija-Flor ganhou alguns carnavais. A grita foi geral em alguns anos, com os jurados sendo muito "amigos" da Escola de Nilópolis, e severo com as demais agremiações. A BEIJA-FLOR deitou e rolou, e disse sempre que as queixas eram choro de maus perdedores. 
Esse ano veio com um ENREDO muito ruim, sobre o ex-diretor da Globo - BONI. Encheu a SAPUCAÍ de globais num carro alegórico e torrou a paciência com a lembrança de novelas, muitas delas, grande porcarias televisivas. 

Não deu outra. O público foi pouco receptivo e os jurados não perdoaram.

Em tempos de conscientização sobre o MAL que a REDE GLOBO faz ao Brasil, um enredo lembrando novelas e destacando um ícone do PADRÃO GLOBO DE MEDIOCRIDADE só podia acabar nisso.

A BEIJA-FLOR está depois de muitos anos, fora do desfile das campeãs e, deve dar graças a deus por não ter ficado ainda em pior colocação. É que a MANGUEIRA não consegue nem calcular a altura de seus carros alegóricos e a VILA ISABEL esqueceu de aprontar as fantasias.

Laíla que pare de ficar "chorando" e aprenda a perder.
==============================

Inconformado com jurados, Laíla quer ‘chutar o balde’
Diretor da Beija-Flor critica nota menor que a da Vila, que desfilou sem fantasias
VANIA CUNHA - O DIA

Rio - Ainda sob efeito das notas baixas recebidas em vários quesitos — que deixaram a Beija-Flor fora do desfile das campeãs amanhã —, o diretor de Carnaval Luís Fernando do Carmo, o Laíla, admitiu ontem que pensa em deixar a escola. Em reunião com a direção da Azul e Branca de Nilópolis, sobre os problemas enfrentados com o julgamento do desfile. afirmou ao patrono Anísio Abraão David que quer descansar e ‘pendurar as chuteiras’ ainda este ano.


O diretor da Beija-Flor ressaltou que é preciso mudança na escolha dos jurados e que eles podem ter ‘se deixado levar’ pelo enredo da escola, que fala sobre o ex-diretor da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. “Não sei de onde partiu essa maldade com a escola. Qual a credibilidade que posso ter ano que vem, com esses mesmos jurados? A gente não tem nada a ver com a Globo. Mas fizemos o enredo sobre uma pessoa, não sobre a TV”.

 

http://007bondeblog.blogspot.com.br/2014/03/beija-flor-beija-lona-com-enredo-sobre.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NIKX+%28007BONDeblog%29

Nenhum comentário: