segunda-feira, 21 de junho de 2010

Se existisse Oscar para mentira, José Serra ganharia.


tucano José Serra participou hoje de sabatina realizada pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo portal Uol, em mais uma etapa da ofensiva da mídia para barrar o crescimento da candidata petista, Dilma Rousseff..
Entre várias besteiras que o candidato disse, está a que agora não vê espaço para privatizações, mas diz que ideia não está fechada. Não deve estar fechada mesmo. Ontem no "Roda Morta" da TV tucana, ele disse que se eleito vai privatizar, aeroporto, rodovias federais e cobrar pedágios.

Como mente esse Serra...Se existisse um Oscar para mentira, José Serra ganhava. E sem concorrente...

José Serra, foi questionado sobre sua posição em relação ao Bolsa Família. O jornalista Fernando Rodrigues mostrou um levantamento de críticas do candidato Serra e de outros tucanos ao programa do governo federal. Serra, atacaou o jornalista, depois, na maior cara de pau, na maior mentira do mundo, disse: "Ele (Lula) chamava de Bolsa Esmola", completou.

Serra diz que Estado não tem que ter banco comercial, por isso vendeu a Nossa Caixa. Atenção, a União tem um grande banco comercial . O Banco do Brasil, certo?

Os jornalistas vão eleger Serra?

José Serra disse que perguntam a ele como o ex-governador de São Paulo fará para convencer o eleitor satisfeito com Lula a votar nele. “A quem cabe julgar a biografia dos candidatos é o povão e os jornalistas”, disse.

“Dizem que eu vou acabar com o Pro-Uni”, que pretendo criar o “Pro-Uni técnico”, para estudantes de ensino técnico... É verdade. José Serra tem sim intenção de acabar com o ProUni. Tanto é que, vai criar cursos técnico. Está aqui no site do Terra

“Luta armada, eu nunca acreditei. Tem amigos meus aqui que acreditaram”, diz Serra sobre a ditadura.José Serra não acredita na luta armada e nem na desarmada. Na luta contra a ditadura, José Serra fugiu do País. Enquanto Dilma ficou e lutou pela democracia.

O presidenciável tucano José Serra viveu 14 anos fora do Brasil, em razão da ditadura militar que se instalara no País. Logo depois do golpe de 1º de abril, ele fugiu e se refugiou na embaixada da Colômbia e depois foi passear na França.

No ano seguinte embarcou para o Chile. Em 1973, com o golpe protagonizado pelo general Augusto Pinochet e a queda do governo de Salvador Allende, Serra fugiu para os Estados Unidos, onde morou até 1978... Quanto a Dilma, não preciso dizer nada. Dilma não foge da luta.

Puxa saco

Em pleno horário de expediente, autoridades paulistas como o prefeito Gilberto Kassab abandonou a prefeitura para acompanhar José Serra, e os vereadores Mara Gabrilli e Floriano Pesaro, já se encontram no teatro em que acontece a sabatina.
Os candidatos ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, e ao Senado, Aloysio Nunes Ferreira e Orestes Quércia, também estavam fazendo o cordão de puxa-saco na plateia.Soninha, não foi vista...deve ter acordado tarde.

Nenhum comentário: