sábado, 23 de outubro de 2010

Armação tucana.


Os indícios de que o PSDB tentou uma armação para ganhar popularidade multiplicam-se. Não bastasse Serra marcar uma passeata em frente ao sindicato dos agentes de saúde do Rio de Janeiro, um grupo furiosamente inimigo do tucano, por ele ter demitido sumaria e cruelmente 5.600 mata-mosquitos da cidade, a sua comitiva partiu para cima dos sindicalistas, rasgando seus cartazes e agredindo pessoas.
O próprio Serra, segundo reportagens, teria tentado "partir pra cima" dos manifestantes, sendo contido pelo Indio". E depois veio a bolinha de papel propriamente dita.
O vídeo, indicado pelo blog do Eduardo Guimarães, mostra um braço com camisa azul lançando-a, a roupa que todos os membros da comitiva tucana vestiam.
E depois de receber um telefonema, ele começa a fingir passar mal e todos os caciques do partido iniciam uma cantilena para vitimizar o candidato.
No dia seguinte, o seu vice, Indio da Costa, declarou num restaurante que Serra havia sido atingido com um objeto com "uns dois quilos", e que fez até barulho.
Pelo andar da carroça, o tuiteiros que inventaram a tag #serrarojas e depois #globomente (esta última está até agora no top do TT Brasil e Mundial, tinham razão...

Nenhum comentário: