terça-feira, 19 de outubro de 2010

Que jogo sujo em Serra? Pagando panfleto contra a Dilma, heim!



Quem está pagando essas e outras tantas impressões de cartilhas e panfletos da igreja católica e outros grupos?... Com certeza não está saindo do caixa oficial deles pois isso é vedado pela Igreja.

A maior probabilidade é que seja o PSDB, DEM, junto com as grandes multinacionais interessadas no pré-sal, riqueza do povo brasileiro, que estão despejando dinheiro na campanha de Serra. Este já começou a defender as privatizações de FHC e um dos membros da cúpula do PSDB já falou favoravelmente a privatização do pré-sal.

O secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, coordenador da campanha de Dilma Rousseff, afirmou nesta segunda-feira que há indícios de participação do PSDB na produção de panfletos que pregam voto contra o PT devido à posição favorável à descriminalização do aborto.

"Ainda não podemos acusar sem provas, como eles fazem, mas há indícios veementes contra nosso adversário", afirmou José Eduardo

O PT anunciou hoje a criação de um e-mail: denuncia@ptadvogados.com.br para que as pessoas denunciem material de campanha apócrifo. A legislação eleitoral obriga que material de campanha tenha os dados da gráfica e do candidato.
Ah! e quem é mesmo que quer ser o "reizinho" do Brasil?


tucanos, demos e a extrema-direita (católica, integralista ou monarquista). Todos unificados numa barafunda eleitoral que arrastou nomes de bispos para a delegacia, e nomes de políticos para o rol daqueles que apostam na guerra de religiões como arma eleitoral.

Nenhum comentário: