quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ela não viu que o Brasil de Lula mudou para melhor!



O jornalista tem que ser imparcial?.Hoje inúmeros jornais, jornalistas e canais de TV continuam se dizendo imparciais, mesmo quando claramente não são.A pulverização das fontes de informação, proporcionada pelas novas tecnologias (mídia social), faz com que, cada vez mais, os acontecimentos sejam divulgados com doses de interpretação, pontos de vista, opinião, participação etc. Veja um exemplo. A jornalista do O Estado de São Paulo, escreveu em seu Twitter: "@DoraKramer Judas traiu Jesus e Lula trai quem votou nele acreditando na promessa de mudança"

Eu, curiosa que sou, respondi o comentário da "fomadora de opinião" com uma pergunta": Se Lula traiu seus eleitores, como você explica os 80% de aprovação do governo?". Obviamente, nao recebi resposta

Que pena que a tucana não tenha visto

Que o Presidente Lula mudou a cara do Brasil e o potencial das pessoas, que agora sabem que podem desejar mais, sonhar mais e conquistar mais também.

Falar mais o que para essa senhora?.Ela não suporta que o Brasil discorde dela e, em especial, os eleitores, como vimos na reeleição de Lula, a quem ela atacou sem tréguas numa campanha em prol do PSDB.É muito comum nestas ocasiões pré eleitoral, que jornalistas e jornais de oposição ao governo Lula, sejam contaminados por uma amnésia oportunista e somente se mostrem capazes de realizar considerações elogiosas aos partidos que tem simpatia; DEM e PSDB. Dora Kramer Faz de seu jornal um instrumento de conveniência e barganha, extremamente manipulador e, portanto, mentiroso e com um passado nefasto.

Lembrando o Presidente Lula durante evento com catadores de materiais recicláveis

“Eles não percebem que nós (eleitores) somos inteligentes. Não percebem que não existe mais aquele formador de opinião. Que, algum tempo atrás, um jornalista escrevia um artigo contra alguém e se falava: ‘bom, ele é formador de opinião e vai fazer a cabeça’. Acabou. A minha última vitória, em 2006, foi a derrota dos formadores de opinião pública deste país. Nós estarmos com 80% de aprovação, neste momento, é a derrota da mentira, do preconceito, da inveja, daqueles que ficam torcendo o tempo inteiro para as coisas não darem certo para eles terem razão”, disse Lula... Quem quiser me acompanhar no Twitter:http://twitter.com/heleninhasth e do nosso blog: http://twitter.com/osamigosdolula


Do blog Amigos do Presidente Lula:
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/11/ela-nao-viu-que-o-brasil-de-lula-mudou.html

Nenhum comentário: