quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Liberar a maconha, dá votos para o José Serra?


Bolsa Família se, José Serra for para a presidência

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em campanha pela liberação da maconha, convidou o ex-ministro da Defesa da Colômbia, Rafael Pardo, para a próxima reunião da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia, que acontece no dia 23 no Rio. Pardo comandou a repressão ao cartel de Medellín e agora é candidato à Presidência de seu país.Virou amigo de FHC e ambos estão em campanha para a liberação da maconha.

E o Tutty ainda tem coragem de dizer que, FHC resolveu dar um tempo nas drogas:Voltou a queimar o governo Lula!

Enquanto Fernando Henrique busca parceiro na Bolivia para liberação de drogas...

Diário de Oficial publica acordo Brasil-Colômbia na área de defesa

O Diário Oficial da União de hoje (3) publica o decreto que aprova o texto do acordo de cooperação na área de defesa entre o Brasil e a Colômbia. O acordo foi celebrado em Bogotá em 19 de julho de 2008 e aprovado pelo Congresso Nacional semana passada.

Pela exposição de motivos apresentada pelo Ministério das Relações Exteriores, o documento sela o esforço dos dois países para incrementar as ações no campo da defesa, com ênfase nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, apoio logístico, indústria aeronáutica, naval e terrestre. De acordo com o texto, o acordo deverá constituir marco importante na cooperação bilateral na área da defesa.

Nenhum comentário: