quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Azenha: Jungmann quer que Brasil peça desculpas a Honduras.


Na foto, Jungmann durante um outro pedido de desculpas

O Conversa Afiada reproduz post do Azenha:

Jungmann quer que Brasil peça desculpas a Honduras
Governo brasileiro mantém apoio a Zelaya, diz secretário-geral do Itamaraty

Renata Giraldi
Repórter da Agência Brasil

Brasília – O secretário-geral do Ministério das Relações Exteriores, Samuel Pinheiro Guimarães, reiterou hoje (6) que o governo brasileiro mantém o apoio ao presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, e rechaça qualquer ameaça à democracia e tentativa de golpe de Estado.

A posição foi ratificada durante reunião com integrantes da missão parlamentar brasileira que foi a Honduras.

Para Jungmann, o governo brasileiro deve um pedido de desculpas à sociedade de Honduras por ter permitido que Zelaya desse declarações e entrevistas na Embaixada do Brasil em Tegucigalpa. “A meu ver, o pedido de desculpas é uma necessidade urgente, pois tudo ocorreu em território brasileiro, que é a Embaixada do Brasil”, ressaltou.

Clique aqui para ler na íntegra
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/jungmann-quer-que-brasil-peca-desculpas-a-honduras/

Em tempo: Do amigo Plácido Figueira
Enviado em 07/10/2009 às 11:34

O homem confusão, depois de ter feito questão de ter tirado foto do lado DIREITA do gospista em Honduras, espalha as suas confusões, ou melhor, suas conclusões.

Brasileiros relatam discriminação em Honduras, diz deputado
06/10 – 18:06 – Sarah Barros, repórter em Brasília

- O COORDENADOR (quem lhe deu este cargo? da comissão externa de deputados federais que esteve em Honduras na última quinta-feira, deputado Raul Jungmann (PPS-PE), relatou nesta terça-feira que recebeu relatos de brasileiros que estariam sendo discriminados depois da atuação do Brasil em favor do presidente deposto, Manuel Zelaya. “Hoje recebemos telefonemas dizendo que alguns filhos de brasileiros estariam sofrendo algum tipo de discriminação nas escolas”, afirmou Jungmann.
]Segundo o deputado, apesar do forte apoio internacional dado a Zelaya, a população hondurenha DEMONSTRA PREFERÊNCIA pelo parlamento do país e PELO PRESIDENTE INTERINO, Roberto Micheletti. “Está passando em todas as televisões um filme que termina com a frase: Brasil e Venezuela violentaram a soberania de Honduras”, disse ele.”
———
Este político profissional, louco para que haja um golpe aqui no Brasil, gastou nosso dinheiro para chegar a esta conclusão. Certamente ele só deve ter escutado o pessoal do PIG de lá.

Do site do PHA:

Nenhum comentário: