quinta-feira, 12 de agosto de 2010

É hora da mobilização! Serra foi privilegiado;Boicote aos patrociadores do Jornal Nacional.


"Não me obrigue a interrompê-lo. Me perdoe. Sei que o senhor vai compreender" - que finesse do Bonner, hein? Quanta diferença!!...Só essa frase reume o tratamento diferenciado por parte do casal Bonner ao candidato José Serra.

Os nossos queridos leitores lembram de quando fizemos o bem sucedido boicote à Philips, e fomos notícias na imprensa estrangeira(foto)?

Lembram de quando nos mobilizamos contra os impostos cobrado nas doações do criança esperança para dar lucro a Rede Globo?. Vocês foram muito importantes nesta mobilização. Se não fosse cada um de vocês nós não teriamos tido o sucesso que tivemos.Agora é a hora de nova mobilização...

Nós que estivemos junto com o Presidente Lula quando a imprensa tentou dar o golpe, mostramos a nossa força, vamos mais uma vez mostrar a nossa força para a Rede Globo, mostrar que Dilma não está sozinha.

Nesta querta-feira (11/08) assistimos a uma vergonhsosa manipulação, um tapa no rosto dos brasileiros que foram chamados de idiotas. A Globo mostrou claramente de que lado está e fez campanha para José Serra na bancada do jornal Nacional.

São quatro décadas de atuação de um "partido político" acima das instituições e das amarras da estrutura partidária. 45 anos de manipulação. A Rede Globo de Tv foi o principal ponto de apoio do regime militar e ajudou a elegeu vários presidentes do país desde sua fundação. Mas, nós não vamos deixar a Globo eleger Serra.

Para isso, a partir de hoje, todos juntos, vamos boicotar os patrocinadores do jornal Nacional e todos os produtos anunciados nos intervalos do jornal.

Cada um de vocês leitores queridos, anotem os nomes dos anunciantes que fazem propaganda na sua cidade, envie para nós.... procure na internet o site ou emails dos produtos, escrevam, protestem, mostre sua indignação e a manipulação da Globo.

A Globo gerou um império das comunicações graças a uma série de privilégios, incluindo a isenção de diversos impostos. A mentira sempre foi uma de suas armas. E a hipocrisia também. A Globo não revela que no primeiro grande comício pelas Diretas Já para presidente, em São Paulo, divulgou a concentração de pessoas como uma "festa de aniversário da cidade de São Paulo". Quem estava na praça da Sé, sabia que o ato era pelas Diretas Já. Mas a emissora contava com o grande número de pessoas que estava em casa e não sabia o por quê da concentração.
Não seja você mais um enganado pela Globo. Mostre sua indignação. Repasse emails para seus amigos, seus familiares. Converse com seus vizinhos e filhos. Faça uma lista dos anunciantes e patrocinadores do jornal Nacional e peça que cada um ajude na mobilização não comprando esses produtos e ainda, ajudando escrever para o anunciante denunciando a armação da Globo.


Nenhum comentário: