domingo, 29 de agosto de 2010

Isso o JN não mostra: Serra pode pegar 1 ano de prisão.



O Jornal Nacional da TV Globo, contnua manipulando a edição do noticiário, o que torna-se campanha eleitoral favorável a oposição demo-tucana.
Na quinta-feira, abriu espaço para Raul Jungmann (PPS) - que, por "coincidência", é candidato a senador em Pernambuco - destilar veneno contra o governo do presidente Lula, e contra o PT. Estaria tudo bem, se ouvisse o outro lado.
Na hora de "ouvir o outro lado", pinçou um pedaço da entrevista coletiva de José Eduardo Dutra (presidente do PT), onde parece que ele está na defensiva, com evasivas, tirando todo o contexto da próprio motivo da convocação da entrevista coletiva: anunciar que estavam abrindo processo contra José Serra (PSDB) na justiça, por injúria e difamação (o que pode condenar a até 1 ano de prisão, de acordo com o código penal).
Além disso, Dutra disse que a oposição utilizou-se de dados sigilosos violados na receita, de diretores da Petrobras, no ano passado, e nem por isso, o PT acusou a oposição de ter praticado o crime de violação, por não dispor de provas.
O vídeo comprova que entrevista coletiva de José Eduardo Dutra (PT) e do secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, nada teve a ver com o trecho pinçado no Jornal Nacional.


Nenhum comentário: