terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Aquecimento Global " uma "farsa criminosa"! - I

Do Blog COM TEXTO LIVRE

Caros leitores,


Começo hoje a postar artigos e vídeos de Cientistas do Mundo Inteiro, inclusive do Brasil, que apresentam Provas Científicas Contudentes contra o suposto "Aquecimento Global Antropogênico", ou seja, o aquecimento global causado pelo homem por suas emissões de CO².
Escolhi propositadamente este vídeo, dentre as dezenas que irei publicar. Quem apresenta o programa que aparece no vídeo é Kary Mullis. Para quem não sabe quem é ele, vai pensar que eu estou no mínimo de gozação ou que sou um idiota que nada sei sobre o assunto. Afinal quem é Kary Mullis? Logo no início do vídeo, parece um daqueles péssimos e chatérrimos comediantes norte-americanos de 2ª categoria, naqueles programas abomináveis da TV dos Estados Unidos, com direito a risos gravados. No decorrer do vídeo, dá para perceber que ele sabe muito bem do que fala e é realmente muito agitado e engraçado. Para saber quem é este divertido cidadão basta procurar no Google após assistir o vídeo. Vocês, com certeza, terão uma grande surpresa, principalmente ao lerem um pouco sobre o seu trabalho.


Mesmo que vocês acreditem fielmente no "Aquecimento Global Antropogênico", espero, ao menos, deixá-los com uma ponta de dúvida. Já terei cumprido o meu papel.


Este tema é, para mim, de fundamental importãncia para o Futuro do Planeta, principalmente para os Países Subdesenvolvidos e dos chamados Emergentes, como é o caso do Brasil que, a meu ver, por ser uma peça-chave neste verdadeiro "Circo" armado pela Oligarquia "Globalizada", poderá sair extremamente prejudicado nesta "Farsa Criminosa".

http://contextolivre.blogspot.com/2010/12/aquecimento-global-uma-farsa-criminosa.html

Nenhum comentário: