terça-feira, 1 de maio de 2012

Escuta da PF liga Cachoeira a título de 2011 da Beija-Flor


A Polícia Federal flagrou, na Quarta-feira de Cinzas do ano passado, uma conversa do bicheiro goiano Carlinhos Cachoeira que indica que o título de 2011 da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis teria sido uma “mutreta”. De acordo com o inquérito enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), a vitória da agremiação fluminense seria proveniente de um “tipo de negócio” com o contraventor.

O inquérito traz um comentário da Polícia Federal sobre a ligação, que foi feita às 18h29 do dia 9 de março de 2011, a Quarta-feira de Cinzas do Carnaval do ano passado. Segundo a PF, o telefonema é entre Cachoeira e um homem identificado como Santana.

“Falam sobre a vitória da BEIJA-FLOR, a escola de samba na qual CARLINHOS tem um tipo de ‘negócio’. CARLINHOS confirma que teve mutreta para obterem (sic) a vitória. Combinam de tomar café amanhã e chamar ELIAS que é jornalista”, diz a íntegra da descrição.

No ano passado, a Beija-Flor de Nilópolis ganhou a competição entre as escolas de samba com um samba-enredo que homenageou o cantor Roberto Carlos.

Por Helena

http://osamigosdobrasil.com.br/2012/04/29/escuta-da-pf-liga-cachoeira-a-titulo-de-2011-da-beija-flor/

Nenhum comentário: