segunda-feira, 28 de maio de 2012

Revista VEJA inventa mais uma mentira, desta vez não durou nem 24 horas!!!!

Tô de Olho Malandragem!!!!

Blog Sobre Política, Mídia e Rock'N'Roll. Desde 01 de Julho de 2010.




A Revista Veja publicou "matéria" sobre uma reunião que teria ocorrido no escritório de Nelson Jobim, entre Gilmar Mendes e Lula, onde o ex-presidente teria "pressionado" Gilmar Mendes a atrasar o julgamento do caso Mensalão e em troca Lula o blindaria contra a CPMI do Cachoeira.

Esta mentira não se sustentou nem por 24 horas.

A VEJA está perdendo o traquejo...

Veja como o ex-Ministro Nelson Jobim derrubou as mentiras da VEJA em 2 minutos.

– Não houve nada disso do que a Veja, segundo me informaram, está publicando. Estou aqui em Itaipava e soube desse conteúdo através de um repórter do Estadão, que me procurou há pouco. Portanto, estou falando sem ter lido a revista. Mas, posso assegurar que, se o conteúdo for mesmo esse, o de que Lula teria pedido a Gilmar para votar no mensalão, não é verdade. Quem tocou no assunto mensalão fui eu, no meio da conversa, fazendo a seguinte pergunta: ‘Vem cá, essa coisa do mensalão vai ser votada quando?’. No mais, a conversa girou sobre assuntos diversos da atualidade – afirmou o ex-ministro.

Não existe nada que Lula queira mais do que o desfecho deste caso de Cachoeira. Eu acho que Lula não negociaria nada em troca da finalização desta CPMI.

O jornalista do Esgoto, RA (colunista da VEJA), falou uma coisa com um intuito e acabou dizendo outra.

Ele falou que a "pressão" sofrida por Gilmar Mendes "obrigaria" a este último a dar voz de prisão ao ex-presidente... Pois bem, por que não o fez???

Isto é crime, CHANTAGEM!!!!

Ele poderia levar Lula preso!!!

Por que não o fez???

Logo na seqüência, Nelson Jobim derrubou a mentira da Veja (a qual não durou nem 24 horas) do encontro ocorrido no escritório do ex-ministro da defesa. E todos sabem que Jobim não era o que se pode chamar de "amigo" de Lula. Só por isso eu considero a informação dele totalmente imparcial e verdadeira.

Jobim não tem qualquer motivo para defender Lula.

Nenhum comentário: