Ao ser derrotado na eleição de prefeito de São Paulo, ao lado de Aloysio 300 mil dirá, como fez em 2010: “a luta continua !”.
Saiu no Estadão:
Lula promete ‘morder as canelas dos adversários’ para eleger Haddad
Na sede do PC do B, ex-presidente afirmou que Serra cometeu um ‘equívoco’ ao se lançar candidato em SP
Julia Duailibi e Fernando Gallo, de O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO – Em anúncio da aliança PT-PC do B em torno da candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o candidato do PSDB José Serra ao dizer que ele não tem “competência” e que foi um “equívoco” se lançar na disputa pela Prefeitura.
“Serra está patinando nas pesquisas, jogaram óleo na pista, ele vai perceber que foi um equívoco quem o convenceu a sair candidato”, disse Lula ao lado de Haddad e de líderes do PC do B na sede dos comunistas em São Paulo. O petista lembrou também que Serra, depois de eleito em 2005, ficou um ano e três meses na Prefeitura. “Ele foi eleito e, ao invés de governar, ficou um ano e 4 meses (sic) e saiu”, disse o ex-presidente, que completou: “Ele não pegou nem a primeira enchente e o bichinho já correu, ele saiu”.
Lula disse que está se recuperando do tratamento de saúde para combater um câncer e que, logo que estiver totalmente recuperado, pretende entrar de cabeça na campanha de Haddad, participando de comícios, gravações de TV e demais atividades. “Logo vou estar batendo falta e fazendo gol”, afirmou. “Se necessário, morderei as canelas dos adversários para eleger Fernando Haddad”, resumiu.
Segundo a Folha (*):
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira não se arrepender “nem um pouco” da aliança eleitoral costurada com o deputado Paulo Maluf (PP-SP) em torno da candidatura do petista Fernando Haddad.
NAVALHA
Talvez o Nunca Dantes tenha preferido ignorar que Cerra será sempre candidato.
Porque essa é a profissão dele: concorrer e correr.
Como Jânio, que fez de concorrer uma profissão.
Ao ser derrotado na eleição de prefeito de São Paulo, ao lado de Aloysio 300 mil dirá, como fez em 2010: “a luta continua !”.
E se lançará, ali mesmo, candidato a Presidente em 2014.
Como se sabe, Aécio Never não controla o PiG (**).
E o PiG (**) considera Cerra “a elite da elite”.
Com ele morrerá.
Com 30%, sempre.
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário