segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Puccinelli: o serrista: “pode por o cupincha? Pode”





Vocês sabem que tenho procurado apoiar como posso o meu companheiro de bancada, Dagoberto Nogueira, na sua valente luta para eleger-se senador pelo Mato Grosso do Sul, ao lado de Delcídio Amaral. Ambos lideram as pesquisas de intenção de voto, ao lado de Zeca do PT, candidato a governador.
Mas lá a parada é duríssima, porque vocês vão ver aí no vídeo os métodos do governador serrista do Estado, Andre Puccinelli. Puccinelli é aquele que disse que ia estuprar, em praça pública, o então ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc.

Hoje, o TRE do MS deu uma liminar {à nossa coligação porque Puccinelli mente na televisão, dizendo que entregou 44 mil casas, quando a realidade é um terço disso, e com recursos federais.
Mas o pior não é isso, é que ele dá “cotas” de casas para os prefeitos e vereadores alinhados com s sua campanha. E diz isso abertamente, certo da impunidade. Afinal, ele é serrista, não é do tipo que preocupe certos guardiães da “ética”, não é?

Agora, o Governo Federal, que financia boa parte das casas, precisa ir em cima dele e abrir já uma auditoria sobre o que está acontecendo lá.


Nenhum comentário: