terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um terremoto político que não sai nos jornais.


Enquanto a mídia nacional investiga o filho da sobrinha do neto da vizinha de Dilma Rouseff, um estado brasileiro que é um dos pólos de progresso do país vive um terremoto político que não sai na mídia nacional.
Daqui, do meio desta peleja da reta final, não posso deixar de registrar o combate que o PDT do Mato Grosso do Sul, ao lado de Zeca do PT, está travando contra um esquema mafioso e corrupto, contaminou comprou muita gente, inclusive gente eleita pelo PDT.

Em Campo Grande, onde estourou o escândalo do mensalão do governador André Puccinelli, os out-doors onde ele aparece ao lado de Ary Rigo, flagrado nas gravações sobre o recebimento de vantagens, amanheceram pichados, e deram sumiço em todas as gravações onde Rigo era apontado como o grande homem do esquema de André.

Felizmente, sobrou o Youtube, e lá estão todos os políticos que o definiam como um “grande homem” na coligação tucano-troglodita que quer persistir por lá.

Estão todos lá, como você pode ver no site Midiamax, um dos poucos que está fora da influência do Governador. Especialmente os dois adversários que nosso companheiro Dagoberto Nogueira está enfrentando – e, valentemente, vencendo – na disputa pela vaga de Senador pelo estado.

Nenhum comentário: