terça-feira, 1 de março de 2011

“Alaga São Paulo”: Imprensa mente sobre chuvas extraordinárias no Estado de São Paulo



A imprensa, via Organizações SerrAlckmin (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros), manipula informações sobre as chuvas no Estado de São Paulo, sistematicamente, para omitir a responsabilidade dos desgovernos de São Paulo e da capital, em relação às constantes enchentes, transbordamentos e alagamentos que ocorrem em todos os verões.
Já cansamos de demonstrar que a chuva chove normalmente, em todos os verões, e os desgovernos de São Paulo repetem a mesma ladainha todos os anos: choveu demais!Repetimos: o papel da chuva é chover e o papel de governos é realizar obras e serviços para impedir a ocorrência de alagamentos e transbordamentos de rios!!!
O programa “Alaga São Paulo”, dos desgovernadores Serra e Alckmin, é o responsável pelos mais de vinte meg-alagamentos que ocorrem, invariavelmente, em todos os verões.
A principal atividade desse programa é não investir em obras e serviços de macro-drenagem. Muito menos em limpeza da rede de macro e micro-drenagem.
A imprensa, na minha opinião, incorre em crime de co-responsabilidade ao não denunciar o descaso dos seguidos desgovernos tucanos e inventar, sistematicamente, que a culpa é da chuva em excesso.
Não tem chuva em excesso coisa nenhuma, fiquem sabendo os nossos mil leitores e leitoras diários!
Tem é descaso e incompetência dos desgovernos tucanos. (Augusto Fonseca).

Nenhum comentário: