terça-feira, 27 de novembro de 2012

Del Nero: PF bate na trave da Globo.


O controle da Globo sobre o futebol brasileiro não se exerceria sem Varões de Miami como Ricardo did you accept the bribe ? Teixeira, Andres Sanches e Del Nero.



Saiu na Folha (*):


PF faz busca e apreensão na casa do presidente da FPF

O presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol) e vice-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, foi detido na madrugada desta segunda-feira em sua residência em São Paulo pela Polícia Federal.

O dirigente está na presidência da FPF desde agosto de 2003. Neste ano, ele assumiu a vice-presidência da CBF após José Maria Marin assumir o cargo de presidente em virtude da renúncia de Ricardo Teixeira.


Saiu também na Folha (*)

Andres Sanchez vai pedir demissão da CBF

Andres Sanchez, 48, deve se demitir do cargo de diretor de seleções da CBF nesta segunda-feira. O anúncio provavelmente será no início da tarde, em entrevista coletiva durante a Soccerex, feira sobre futebol que ocorre no Rio.

Antes, o cartola pretende avisar José Maria Marin, presidente da CBF, de seu pedido de demissão. Andres ficou contratariado com a demissão do técnico Mano Menezes da seleção, na sexta-feira.

Coube ao diretor de seleções informar o treinador e ainda dar uma entrevista coletiva para explicar a decisão. “Eu não concordei, fui voto vencido”, disse um constrangido Andres Sanchez na sede da Federação Paulista de Futebol.

Marin e seu vice, Marco Polo Del Nero, não se manifestaram sobre a demissão de Mano.

Segundo interlocutores de Andres ouvidos pela Folha, o dirigente também estaria irritado com o fato de Marin e Del Nero terem iniciado, sem consultá-lo, contatos com Luiz Felipe Scolari para substituir Mano.






O futebol brasileiro, o Brasileirinho e a Selecinha, como se sabe, são subsidiárias da Globo, altamente rentáveis.

Clique aqui par ver que “se você aguenta assistir ao Galvão, não entende por que o Mano caiu”.

Assim, como a F-1, evento em que atletas brasileiros são induzidos a perder e é patrocinado pela Petrobrás …

O Brasil é o país do mundo que mais dá bola à F-1 – por causa da Globo, que, agora, faz campanha maciça do evento, porque desaba no Globope.

O Clube dos 13 e a Globo são como o Gurgel e o Demóstenes – e, agora, o Gurgel e o Sarney: a corda e a caçamba.

O controle da Globo sobre o futebol brasileiro não se exerceria sem Varões de Miami como Ricardo did you accept the bribe ? Teixeira, Andres Sanches e Del Nero.

Presidente do Corinthians, Andres chegou a dizer que a Globo é composta de gangsters, mas, mesmo assim, adora a Globo.

Vamos ver se a Polícia Federal chega à Globo, na hora em que meter a mão no câncer.

Os “telejornais” da manhã da Globo desta segunda-feira pouparam Del Nero do constrangimento.

Afinal, business is business.


Paulo Henrique Amorim



(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário: