sábado, 10 de novembro de 2012

Hoje herói, Barbosa já foi vilão para Reinaldo cabeção

O TERROR DO NORDESTE


Dou um no outro e não quero volta.


Em 2009, blogueiro de Veja.com escreveu que Joaquim Barbosa submeteu as instituições públicas ao vexame, com sua conduta "incompatível com o Supremo, com a democracia e com o Estado de direito"; o que mudou de lá pra cá?

"Saia às ruas, ministro Gilmar. Vossa Excelência está destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro". Com essas palavras, Joaquim Barbosa, que está prestes a assumir a presidência do Supremo Tribunal Federal e o comando do Poder Judiciário, agrediu o ministro Gilmar Mendes num embate ocorrido em 2009. À época, o blogueiro Reinaldo Azevedo escreveu que a conduta de Barbosa é "incompatível com o Supremo, com a democracia e com o estado de direito". Como hoje a conduta de Barbosa -- que continua a mesma -- se dirige a adversários políticos do grupo ao qual Reinaldo pertence, Barbosa foi convertido em herói justiceiro. Mas não é demais relembrar as palavras de Reinaldo Azevedo em relação ao ministro:


ELOGIOS À ATUAÇÃO DE BARBOSA AQUI??? NEM PENSAR!!!


É inútil entrar no meu blog para tentar defender Joaquim Barbosa. Inútil porque os comentários serão eliminados. Não flerto com quem desrespeita as instituições. Não endosso atuações destrambelhadas. Não vou engordar a área de comentários com o papo-furado da canalha que tem seus próprios blogs. A fala de Joaquim Barbosa é incompatível com o Supremo, com a democracia e com o estado de direito. Um ministro do Supremo não acusa sem provas nem submete as instituições ao vexame.

Aqui não passa!

Que essa gente vá procurar sua turma!

Acho que eu não poderia ser mais claro. Este blog tem lado! O do estado democrático e de direito, que Gilmar Mendes vem defendendo com coragem e desassombro. Ainda que Barbosa fosse um príncipe do direito, o que não é, consideraria a sua atuação intolerável. Os tontons-maCUTs não percam o seu tempo.

Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: