quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lula vira a estrela na festa da Pirelli com Sophia Loren



A Pirelli resolveu lançar seu calendário de fotos 2013 tendo como tema o Rio de Janeiro, e com foco mais social, escolhendo modelos envolvidas com ONG's e com as fotos delas com sensualidade mais discreta do que nos anos anteriores, vestidas, e fotografadas inseridas na cena urbana do cotidiano carioca.

A preocupação com a responsabilidade social incluiu a premiação ao presidente Lula pelo seu legado durante os 8 anos que governou o Brasil. A homenagem foi durante a festa de lançamento do calendário no Rio, com a presença da atriz Sophia Loren, dos atores Owen Wilson, Rodrigo Santoro, Sônia Braga, o piloto Felipe Massa, a top-model Isabeli Fontana, os cantores Carlinhos Brown e Marisa Monte, o piloto Felipe Massa, além do presidente da Pirelli e do magnata Eike Batista, entre outros.

Sophia Loren, a encarregada de entregar o prêmio ao presidente Lula, tinha manifestado vontade de conhecer e conversar com Lula. Conseguiu.

Owen Wilson também pediu para tirar uma foto com Lula, no meio do jantar.

Em seu discurso, Lula elogiou Sophia Loren, avaliou os avanços econômicos e sociais que o país passou nos últimos anos e que fizeram o Brasil mais respeitado no mundo. Disse que "o Brasil não desperdiçará o século 21, como fez com o 20", sendo calorosamente aplaudido pelos cerca de 600 convidados.

O vídeo com o "making off" do calendário é este:

Nenhum comentário: