


Os manifestanrtes foram recebidos pela polícia militar (cavalaria) co violência na praça do Palácio dos Buritis, uma das sedes do governo distrital, em Brasília. Estudantes denunciam que a ordem para reprimir a manifestação partiu do governador José Roberto Aruuda (DEM).

Vários estudantes fucaram feridos pelos disparos de balas de borrachaDos 11 pedidos de impeachment contra Arruda Paulo Octávio, a Câmara Distrital aprovou três na terça-feira: o do presidente regional do PT, Chico Vigilante; do advogado Evilásio Viana Santos e da presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-DF, Estefânia Viveiros. Eles seguem agora para uma comissão especial que irá analisar o mérito e a validade jurídica dos pedidos.
Do blog Amigos do presidente Lula:
Um comentário:
eu aqui no interior sofri um abuso de autoridade e quaze morri eu sou nascida e criada na cidade hj não confio em militar pq a militar são os piores bandido só com uma diferença eles estão de farda não é msm desculpe pelo desabafo hj eu tenho medo de sai na rua ha e não e nunca devi nada pra justiça e pago tdos meus inpostos o povo ta a deus dara esta é a verdadeira cituação...
Postar um comentário