Com desmedido prazer, o Conversa Afiada reproduz e-mail do amigo navegante Eduardo:
Paulo Henrique,
segue abaixo, link do podcast sobre o resultado publicitário dos últimos 3 trimestres.
“Mercado publicitário ainda não sentiu recuperação econômica” 01/12/2009.
http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/meio-mensagem/2009/12/01/MERCADO-PUBLICITARIO-AINDA-NAO-SENTIU-RECUPERACAO-ECONOMICA.htm
Quem auditou a pesquisa foi a Pricewaterhousecoopers com a orientação do Meio e Mensagem.
Abraços,
Eduardo
Os dados se referem aos três primeiros trimestres de 2009.
O crescimento do bolo publicitário foi de 0,4% sobre os três primeiros trimestres de 2008.
O total do faturamento até agora chegou a R$ 15 bi. (OU seja, trata-se de uma indústria de R$ 20 bi.)
A TV aberta subiu 3,7%.
A TV por assinatura, 1%.
O rádio, 6%.
As revistas cariram 10%.
Os jornais caíram 11%.
E a internet subiu 23%.
Bye-bye PiG (*) 2010 !
Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista
Do site do PHA:http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=23691
Nenhum comentário:
Postar um comentário