quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Enquanto Serra passeia.

Vocês não sabem, mas eu, masoquista compulsório, sigo o governador José Serra no Twitter.

No fim da noite de ontem, ele soltou um monte de mensagens por lá se gabando de seu encontro com o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, o “exterminador do futuro” (da California, segundo dizem as notícias sobre a situação da unidade federativa norte-americana sob a batuta do ex-ator).

Vejam, abaixo, a pequenez desse homem público, que, nos intervalos de sua regência da imprensa golpista, inventa prêmios internacionais fajutos para se contraporem aos que Lula ganha e que, para combater o brilho de Dilma em Copenhague, viajou para lá às custas da paulistada burra para aparecer do lado de seu homólogo ianque.

Não resisti e mandei a seguinte mensagem a ele, também via Twitter:

Já na California...

Schwarzenegger diz que Califórnia não tem dinheiro para pagar suas contas
Estado é um dos mais afetados pela crise econômica nos Estados Unidos
Portal REVISTA EXAME
O governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger declarou nesta quinta-feira (02/07) que o Estado está em situação de emergência fiscal. Desde ontem, o Estado americano passou a emitir documentos de reconhecimento de dívida, conhecidos como IOU nos EUA, para pagar dívidas bancárias, contribuintes e outras pendências governamentais.
Segundo o jornal The New York Times (NYT), Schwarzenegger está negociando com os maiores bancos a fim de convencê-los a aceitar os milhares de IOUs emitidos, pois os documentos não especificam a data de pagamento.
Do blog do Edu Guimarães:http://edu.guim.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário: