quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Haddad pede julgamento do 'mensalão' tucano

O TERROR DO NORDESTE 

Após condenação do ex-ministro José Dirceu, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT diz que "para que o STF mantenha sua condição de imparcialidade, na sequência desse julgamento ele deve imediatamente iniciar o julgamento do mensalão tucano", protagonizado pelo ex-governador Eduardo Azeredo

 
247 - Um dia após a definição da condenação do ex-presidente do PT José Genoino e do ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse que o Supremo Tribunal Federal (STF) deveria julgar, na sequência, o caso do 'mensalão' tucano para "manter sua imparcialidade".
 
"Penso que, até para que o STF mantenha sua condição de imparcialidade, na sequência desse julgamento ele deve imediatamente iniciar o julgamento do mensalão tucano", disse Haddad. "Para que não paire dúvidas de que o Supremo é imparcial e vai julgar todos indistintamente", completou.
"Tudo começou com o PSDB de Minas Gerais", disse Haddad, lembrando o caso protagonizado pelo ex-governador mineiro Eduardo Azeredo (PSDB). Haddad disse ainda que a decisão do STF deve ser respeitada e lembrou que oito ministros da corte foram indicados pelo ex-presidente Lula.
 
Evangélicos

 O petista também comentou o apoio de igrejas evangélicas, simbolizadas pelo pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ao adversário José Serra (PSDB). Malafaia prometeu voltar a usar o chamado "kit gay" para "arrebentar" Haddad.
"O Serra instrumentaliza as religiões. A minha família está muito indignada, mas eu perdoo. Perdoo porque acho que meu papel nesta eleição é tentar trazer um pouco de luz para o debate", disse Haddad. "Ele já foi derrotado em 2010 em função desse comportamento e eu entendia que ele tinha aprendido a lição", completou.

Nenhum comentário: