quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dinheiro da Visanet foi pra Globo


E o BV da Globo ? Quando a SECOM vai buscar ?


O Conversa Afiada reproduz do Cafezinho trecho muito importante do vídeo do Fernando Morais e da Revista do Brasil, sobre a legalidade das operações da Visanet.

E o BV da Globo ?

O BV do Pizzolatto era uma abe-rra-ção do Ban-co-do-Brasil, como diria o ator do gram-po-sem-áu-dio.

E o da Globo ?

Sobre isso, não perca: “O domínio do fato e o BV são pra ferrar o PT“.

E Gandra não se cansa de repetir: não há um fiapo de prova contra o Dirceu .

Dinheiro da Visanet foi pra Globo

A revista Retrato do Brasil preparou um vídeo didático para explicar à opinião pública brasileira os erros do julgamento da Ação Penal 470, vulgamente conhecida como “mensalão”. O âncora é o premiado escritor Fernando Morais, autor de inúmeras biografias que se tornaram clássicos do gênero no país.

O vídeo completo tem 27 minutos e pode ser visto ao final desse post. O autor Cesare Beccaria é citado logo no início. Eu não tinha assistido ao vídeo quando escrevi post recente sobre o italiano. O que revela a afinidade espontânea de pensamento que a luta contra o arbítrio judicial está produzindo.

Como o vídeo é meio longo, eu recortei a parte final do vídeo, o capítulo 5, que menciona a “maior mentira de todas”, a saber, o caso de Henrique Pizzolato, acusado de ter desviado quase 74 milhões de reais do Banco do Brasil para a DNA Propaganda. O vídeo traz as provas de que o dinheiro foi regularmente usado e, ironia das ironias, a maior parte dele foi parar na Globo.

A maior mentira de todas (vídeo de 6 minutos):




 
 
Vídeo completo (27 minutos):


   

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2013/09/25/dinheiro-da-visanet-foi-pra-globo/

Nenhum comentário: