quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tristeza geral no ninho dos demotucanos corruptos



O TERROR DO NORDESTE


 

Não só os sabujos do PiG estão tristes com a derrota sofrida hoje no STF.Os demotucanos corruptos também estão tristes, indignados.

 Assim falou o mensaleiro cachaceiro mineiro Aécio Neves:

"Acreditamos que o STF agirá em defesa dos interesses do Brasil, respeitando o direito dos réus, mas garantindo a agilidade necessária para que recursos apresentados por eles não acabem se transformando em uma brecha para a prescrição das penas impostas aos autores de crimes contra o país".O PSDB está confiante que os recursos apresentados pela defesa dos réus não terão capacidade para mudar esse julgamento que todos nós temos acompanhado. O fato é que o Brasil não admite mais conviver com a impunidade, que se transformou em mola propulsora para ações criminosas, estimulando quadrilhas a saquear os cofres públicos e impedindo que os altos impostos pagos pelos brasileiros sejam usados em benefício do país."

Meu Deus do Céu! A que ponto chegamos.Um sujeito que recebeu caixa dois da Lista de Furnas e do Mensalão Mineiro, acusado de sonegação, e de toda sorte de malfeitos querendo dar lição de moral.Esse cheirador de pó, ao invés de criticar o STF, deveria pedir pressa no julgamento do Mensalão de Minas, onde um dos réus é seu comparsa Eduardo Azeredo, que usou as empresas estatais de Minas para patrocinar aquele que foi a maior escândalo de compra de candidato a deputado federal e estadual do Brasil.Enquanto o mensalão do PT foi um esquema a nível nacional, que não envolveu recursos públicos e só teve R$ 53 milhões de reais envolvidos, o Mensalão do PSDB houve recursos públicos, foi um esquema a nível estadual e foi empregado a bagatela de R$ 100 milhões de reais.

Já o safado Agripino Mala(RN), que enricou durante a ditadura militar, que foi acusado também de receber mensalão do PSDB e do DEM, disse que o resultado do julgamento provoca uma descrença da sociedade com o Poder Judiciário. "O que pode resultar disso? Que poderoso não vai para a cadeia".Verdade, seu merda, rico não vai para cadeia, porque se fosse você e sua turma já estariam presos.

Depois do choro do PiG e dos demotucanos só resta agora o choro dos coxinhas de jaleco.

http://wwwterrordonordeste.blogspot.com.br/2013/09/tristeza-geral-no-ninho-dos-demotucanos.html 

Nenhum comentário: