sexta-feira, 19 de março de 2010

Com medo de ser "ovacionado" José Serra foge da inauguração de viaduto.


Na agenda de hoje do governador de São Paulo José Serra (PSDB), estava programada mais um palaque,: A inauguração de um viaduto, mas ele não foi.O motivo? José Serra ficou com medo de, novamente ser "ovacionado" pelos professores em greve.Seguranças do governador, informaram que no local, estavam cerca de 150 professores ligados à Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo) aguardando para protestar
Questionado por jornalistas porque não compareceu a inaguração, o governador José Serra desconversou;"Na verdade, eu tinha uma agenda minha de supervisão de obras, sozinho, obras que estão para ser inauguradas. Só isso. Eu fui cumprir essa agenda", disse. "Fui fazer essa supervisão e não deu tempo [de ir do evento]." disse
Quando perguntado sobre a greve dos professores, Serra disse;"Não tem movimento de greve. É marketing para a imprensa noticiar","Não pegou. Querem prejudicar os alunos, mas nem isso estão conseguindo, essa greve é política." disse o governador.


Nenhum comentário: