segunda-feira, 22 de março de 2010

Folha (*) faz propaganda grátis do “Minha Casa”. Bye-bye Serra 2010.


Que horror ! A Classe C vai comprar casa própria. Isso é campanha eleitoral !
1.909 imóveis até R$ 250 mil.
2. 143 ofertas do “Minha Casa Minha Vida”.
É que consta de um caderno, novo, de 16 páginas neste domingo – quando a circulação deve ser bem maior – do jornal “Agora” (da Folha (*) ), o único que presta em São Paulo.
Na pág. 3, um serviço especial: “Casa própria agora – Aproveite os descontos. Saiba tudo sobre o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Fique por dentro.”
Bye-bye Serra 2010.
Paulo Henrique Amorim

Em tempo: uma das atrações do novo caderno do Agora é um título que diz: “7.000 vaga de salário acima de R$ 900.” Que horror ! É a prova do fracasso do Governo Lula.
(*)Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT;
e que é o que é, porque o dono é o que é ; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.


Nenhum comentário: