terça-feira, 16 de março de 2010

Serra usa Estadão para fazer propaganda antecipada.



José Serra é, seguramente, o político mais safado, mais cretino, mais idiota, mais vagabundo, mais mentiroso, mais hipócrita deste país. O escroque não tem como atacar o governo Lula de frente aí começa a atacar por trás, mandando recado através de artigo, provavelmente nem escrito por ele, já que o bandido não tem cultura para tanto.
O último ataque de Zé Alagão, o eterno candidato à presidente do Brasil, foi publicado no Estadão, o mesmo veículo de comunicação que Serra fez a assinatura para 6,500 escolas da rede Estadual de Ensino de São Paulo.
Neste artigo, Zé Alagão fala de tudo:sugere que Lula é autoritário, que a economia vai mal, que o Brasil está hoje em boa situação graças ao boca de Sovaco FHC.
Só não diz que seu partido é contra o PAC, contra o Bolsa Família, que vendeu quase todas as nossas empresas estatais, em tenebrosas transações, que seu partido é o pai do tal do Mensalão, que o seu governo é acusado de receber propina da ALSTON, que odeia servidor público, que não tolera greve dos servidores, que comprou( e bem pago) todos os meios de comunicação para blindá-lo das safadezas de seu governo.
Pelo teor do artigo, vê-se que José Serra está desesperado com a iminente derrota para Dilma nas eleições de 2010. Mas volto a repetir:não adianta Serra comprar o Estadão, a Folha, a Veja, a Época, a IstoÉ, a TV Globo porque não tem quem o livre da derrota.
A derrota de Serra já está sacramentada.O povo não quer mais ser governado por tucanos.O povo já decidiu que quer a continuidade do governo Lula, e essa continuidade passa pelo nome de Dilma Rousseff.


Nenhum comentário: