sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Governo Jatene: Um pacote de maldades deve está vindo ai.

Blog ANANINDEUA EM DEBATES


Deu no blog Na Ilharga

Segundo nota publicada hoje no Repórter Diário, a equipe de transição do próximo governo quer dar uma olhada na proposta orçamentária, já enviada à Assembléia Legislativa, para "adequá-la à visão do próximo gestor".
Dado o histórico tucano de ter tara por corte de gastos; clubes que disputam o campeonato paraense, público beneficiado pelo programa Bolsa Trabalho e funcionários públicos que esperam não voltar a ter perdas salariais, entre outros, toda a atenção é pouca para ver se os prováveis cortes que ameaçam o orçamento não os atingirão.
Na mesma coluna, também é informado que o empréstimo contraido junto ao BNDES e já aprovado pela AL também poderá ser revisto. Recorde-se que o dito empréstimo é uma compensação a estados e municípios que tiveram perda de receita com a isenção de IPI, concedida pelo governo federal para manter aquecida a atividade industrial da chamada linha branca, e atendia a todos os municípios, embora Parsifal "merendinha" tenha comandado uma manobra que tirava do governo do estado a administração desses recursos, mesmo sendo este o titular do empréstimo.
Agora, com a vitória de Simão, provavelmente o manobrismo politiqueiro avançará no rumo da punição àqueles municípios em que os prefeitos não apoiaram o tucano.
E isto ainda não é nem o começo.

http://ananindeuadebates.blogspot.com/2010/11/governo-jatene-um-pacote-de-maldades.html

Nenhum comentário: