domingo, 3 de novembro de 2013

Boladasso, inacreditável!!



Esse Facebook do Aécio Boladasso é verdadeiro, embora inacreditável. Quando li aquela apresentação  “Sou lindo, sou tucano, sou futuro presidente dessa nação por um Brasil melhor!”  fiquei  pasma,  me lembrei da musica das Frenéticas , Perigosa, de 1976. 
 
Sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você

Me olha e me quer...
Que coisa mais ridícula, tentaram copiar o Dilma Bolada, mas nem para  copiar eles prestam. São incompetentes para copiar como são incompetentes para governar. 
 
Não podemos esquecer jamais as desgraças do governo de FHC, e do PSDB em SP. Eles não têm criatividade  para fazer algo decente. 
 
O Blog Dilma Bolada é uma criação de um fã da presidenta Dilma, não foi  a presidenta Dilma que encomendou. 
 
Aécio Neves não tem senso de ridículo nem vergonha na cara?  Ele deveria se preocupar com a sombra maléfica o Serra Chirico, o eterno candidato, que está fazendo  o diabo para ser ele a disputar a presidência em 2014. Convenceu até o PPS  do Freire  a se juntar com o PSB de Eduardo Campos, para deixar Aécio Neves sem apoio, pendurado na brocha. 
 
A maior oposição à candidatura do Aécio  é o seu próprio partido, o PSDB,  sob o comando do Serra Chirico.
 
Jussara Seixas
 
http://profdiafonso.blogspot.com.br/2013/11/boladasso-inacreditavel.html

Nenhum comentário: