terça-feira, 25 de maio de 2010

"Quanto mais mal de mim falam, melhor", diz Lula.

BLOG DO SARAIVA

O Presidente Lua disse nesta segunda-feira durante cerimônia de lançamento da transmissão internacional da TV Brasil, que o presidente não queria criar uma rede pública de televisão para falar bem de si próprio ou de seu governo, mas divulgar fatos e momentos positivos do país.
"Estou num momento da minha vida que, quanto mais mal de mim eles falam, melhor para mim, porque quando se mente demais as pessoas descobrem que é mentira", discursou o Presidente, arrancando risadas dos presentes.
Lula lembrou ainda trecho de seu discurso de posse em que prometeu fazer primeiro o necessário e o possível para que, quando menos as pessoas esperassem, seu governo fizesse o impossível. "Esperem para ver o que nós somos capazes", disse
Com uma popularidade recorde, de 95 por cento segundo o Datafolha, Lula deixa o governo no fim do ano depois de dois mandatos.
Sua candidata à Presidência da República, a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT), está, segundo diz a pesquisa, tecnicamente empatada nas pesquisas de intenção de voto com o principal candidato José Serra (PSDB).
Antes do discurso de Lula, o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins, também mandou recado aos críticos da TV Brasil: "A turma do contra está se dando mal."


Nenhum comentário: