sexta-feira, 22 de abril de 2011

Após Joycinha denunciar TV Globo, técnico reclama de "lei da mordaça" no Vôlei Futuro



O técnico da equipe feminina do Vôlei Futuro, William Carvalho, se mostrou revoltado com a ordem da diretoria para que o elenco não dê entrevistas. O treinador disse que se sente "chateado" e "irritado", mas que não pode falar. A "lei da mordaça" veio imediatamente após a jogadora Joycinha, oposto do Vôlei Futuro e da Seleção Brasileira, organizar uma Twitcam para afirmar que a Rede Globo e a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) estão pressionando para que as semifinais da Superliga feminina sejam reagendadas o mais rapidamente possível.


Segundo Joycinha, depois do acidente na semana retrasada, ainda não seria o momento "de pensar na televisão. A televisão está pressionando, mas tem de lembrar que somos seres humanos”. A jogadora pediu mais tempo para a recuperação.


Nesta quarta-feira, no primeiro jogo contra o Sollys Osasco pela semifinal da Superliga, o Vôlei Futuro perdeu por 3 sets a 0 (com parciais de 25/23, 25/18 e 25/18). Algumas jogadoras ainda tinham no corpo as marcas do acidente [de ônibus].


O técnico William Carvalho da Silva, conhecido como capitão William foi levantador e capitão da seleção brasileira de vôlei por muitos anos, fazendo parte da denominada Geração de Prata.


(Do Jornal do Brasil).




Nenhum comentário: