sábado, 26 de outubro de 2013

Aécio vai à Justiça contra propaganda do PT e a presidente Dilma

Médico Cubano vaiado e xingado de escravo
O PSDB vai pedir na próxima semana ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o PT perca o direito à propaganda partidária na televisão e no rádio no primeiro semestre de 2014 por ter usado um médico cubano na peça que foi ao ar quinta-feira, em rede nacional. O argumento é de que a lei considera crime a participação de estrangeiros em atividades partidárias. O PT atribuiu a ofensiva à dianteira de Dilma nas pesquisas para 2014. 
Dilma pede desculpas
Sob gritos de "olê olê olá, Dilma" e na presença de vários ministros de Estado, a presidente Dilma  sancionou o programa Mais Médicos e fez questão de pedir desculpas ao médico cubano Juan Delgado, 49, que foi vaiado por profissionais brasileiros ao sair do primeiro dia do curso de acolhimento do programa. Pouco antes, o ministro Alexandre Padilha (Saúde) classificou o episódio de "corredor polonês da xenofobia".

"Não apenas pelo fato de ele ter sofrido um imenso constrangimento ao chegar ao nosso país, do ponto de vista pessoal e do governo, eu peço nossas desculpas a ele", discursou a presidente.
Médicas estrangeiras abraçam Dilma
Para o candidato Aécio Neves,  só o fato do público,  que assistia na plateia,  o lançamento do Mais Médicos e ter cantado, "olê olê olá, Dilma", já  caracteriza  campanha antecipada

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/10/aecio-vai-justica-contra-propaganda-do.html

Nenhum comentário: