Folha sofre para reconhecer que Dilma subiu das manifestações para cá.
Saiu na Folha (*):
Recuperação da popularidade de Dilma perde força
RICARDO MENDONÇA
DE SÃO PAULO
O índice de aprovação da presidente Dilma Rousseff oscilou dois pontos para cima no intervalo de dois meses e agora atinge 38%, mostra pesquisa Datafolha realizada nesta sexta-feira (11).
Em relação ao levantamento de junho, feito logo após o auge da onda de protestos pelo país, a atual taxa de aprovação da presidente está oito pontos percentuais maior. Naquela ocasião, Dilma obteve 30% de aprovação, seu pior índice desde a posse, em janeiro de 2011.
A aprovação é a soma das avaliações “ótimo” e “bom” na pergunta sobre o desempenho do governo. Os dados mostram que a tendência de recuperação da imagem de Dilma continua, mas perdeu força no período mais recente.
(…)
Clique aqui para ler “Datafalha: Dilma ganha no primeiro turno”.
Aqui para ler “Singer: Dudu é o biombo da Blábláblá”.
E aqui para ler “Ciro: Bláblá e Dudu são a coalizão do ódio”.
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/10/12/datafalha-cresce-aprovacao-a-dilma/
Nenhum comentário:
Postar um comentário