domingo, 13 de outubro de 2013

Estudante grava vídeo para mostrar o descaso de Eduardo Campos com escola




Agora deu para entender por que a propaganda do PSB estrelada em rede nacional na  semana  passada pelo governador e presidenciável Eduardo Campos (PE) usou imagens de uma faculdade privada no Recife como se fosse uma escola pública da rede estadual (Veja o vídeo) e veja a notícia aqui 
 

No vídeo mentiroso do governador de Pernambuco,  alunos com uniformes da rede estadual atuam como se estivessem numa escola pública no bloco.. Enquanto as imagens são exibidas, a atriz que apresenta o programa diz que "o PSB está mostrando que a escola pública pode mais"...Esra tudo mentira!

A verdade
Agora, uma aluna de uma escola estadual  de Pernambuco, mostra a realidade da escola pública administrada por Eduardo Campos..
Falando para o governador Eduardo Campos (PSB), um estudante da escola estadual Professor Manoel Joaquim Leite, no município de Cedro, no sertão, a 490 quilômetros do Recife, diz, em um vídeo difundido no Youtube, ser "inadmissível para quem quer ser candidato a presidente" deixar o prédio naquele estado. Ele mostra a estrutura comprometida, com pedaços de uma parede caídos no chão e afirma querer que "todo mundo fique sabendo do descaso do governador com a educação de Pernambuco".
A  adolescente afirma que a situação é "inaceitável" e avisa que os alunos deixaram de ser acomodados. "Não vamos parar por aqui, vamos levar isso à frente através da imprensa e meios de comunicação para que todo mundo fique sabendo da realidade da educação de Pernambuco na cidade de Cedro".
"Melhoria aqui não teve", diz ele, ao lembrar ao governador que "o que constrói escola é bloco, cimento, concreto e telha, e não falsas promessas e palavras mentirosas". A escola foi inaugurada em 2007 e está interditada parcialmente desde julho de 2010.
No início do mês, Campos, teve se de explicar depois de ter usado a imagem de uma escola particular em um programa nacional do partido no qual falava sobre a educação em Pernambuco. Estadão Siga nossas notícias no Facebook

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/10/estudante-grava-video-para-mostrar-o.html

Nenhum comentário: