sábado, 12 de outubro de 2013

Marina Silva é uma grande traidora

 
 
 
Em 2010  quando escrevi este texto, “Marina Silva, a traíra”  houve um imenso frisson no PIG, na oposição. 
 
Agora em 2013 este texto continua atualizadíssimo. Vai contar com mais traídos, Eduardo Campos, os marineiros, os que acreditaram que a tal Rede seria um partido de anjos, de puros. Marina Silva tem o apoio explícito do banco Itaú Unibanco, tem apoio de Jorge Bornhausen. Sabem quem é Roberto Konder Bornhausen?  é um banqueiro presidente do conselho da Unibanco Holding empresa que possui paricipaçõa no Itaú-Unibanco, irmão de Jorge Konder Bornhausen ex-PFL, DEM. 
 
Marina Silva vai dar uma rasteira em Eduardo Campos, acabar com o PSB e vai se impor como candidata  de extrema direita, unida com banqueiros, empresários inescrupulosos, e com o que há de pior na política brasileira. Eduardo Campos  que fique experto, ele deveria saber, quem trai uma vez, trai duas, trais três , sem o menor pudor.
Marina Silva é uma grande traidora.
 
 Traiu o povo brasileiro quando se posicionou contra o crescimento do país. Traiu o presidente Lula. Traiu o PT. Traiu também a memória de Chico Mendes quando se uniu àqueles que, disfarçadamente, alegraram-se com a morte do grande líder seringueiro. 
 
Marina Silva jogou no lixo uma biografia de defensora dos povos da floresta, defensora da Amazônia. Traiu por despeito e por vingança. Ela alimentava esperanças de que o presidente Lula a escolhesse para ser sua sucessora, e quando percebeu que não seria a escolhida deu o bote tal qual uma cascavel. 
 
Marina não foi escolhida pelo presidente Lula porque não tem capacidade, conhecimento e caráter para governar um país, porque não seria capaz de manter a política econômica de crescimento e desenvolvimento, não conseguiria gerir os programas sociais do governo. 
 
Não seria capaz de entender a importância das descobertas no Pré-Sal pela Petrobras, nem conseguiria atribuir tais riquezas ao povo. Marina Silva, é óbvio, não vai para o segundo turno, mas vai para o colo do Serra /PSDB/DEM, que ela combateu nos 30 anos em que esteve no PT.
 
 Marina mostra que não tem pudor nem ideologia, é só uma ecochata fazendo o jogo sujo do poder por despeito e vingança. Está se vingando do presidente Lula porque não a escolheu, pouco se lhe dá prejudicar o país e milhões de brasileiros, desde que alcance seu seu objetivo de vingança. Marina é muito religiosa, ligada à Assembléia de Deus, mas não é nenhuma santa. É apenas uma traíra.
Jussara Seixas

http://profdiafonso.blogspot.com.br/2013/10/marina-silva-e-uma-grande-traidora.html

Nenhum comentário: