sábado, 26 de outubro de 2013

MÍRIAM LEITÃO NÃO GOSTOU DA REAÇÃO DO GOVERNO E SAI EM DEFESA DO FMI - ECONOMIA/POLÍTICA/BRASIL




 
A jornalista Míriam Leitão não gostou da resposta que o governo brasileiro deu ao FMI. Os ministros Guido Mantega e Gilberto Carvalho, contestaram o relatório do FUNDO, e a própria presidente Dilma Rousseff rebateu a versão de que o Brasil não tem uma política fiscal séria e comprometida com o controle das contas públicas. 
 
A presidente Dilma foi mais longe ainda, e durante cerimônia em São Paulo, onde ao lado do governador Geraldo Alckmin, liberou verbas federais e mais linhas de financiamento via BNDES para PROJETOS DE MOBILIDADE URBANA (com juros e prazos bastante favoráveis), afirmou que no passado, o FMI vetou tais empréstimos, e que hoje, se o Brasil não tivesse pago sua dívida e se liberto desse JUGO, vetaria novamente, continuando a impedir que o Brasil investisse em METRÔ e outros tipos de transporte de massa.
"FOI BOM PARA NÓS (PAGAR A DÍVIDA EXTERNA BRASILEIRA) NÃO FOI GOVERNADOR ? - Perguntou em tom irônico a presidente, enquanto olhava para o governador TUCANO.

Míriam Leitão acha que o Brasil deveria ouvir os "conselhos" do FUNDO. Vale dizer que, os países que ouviram e seguiram tais "conselhos", estão hoje no FUNDO DO POÇO.

 
http://007bondeblog.blogspot.com.br/2013/10/miriam-leitao-nao-gostou-da-reacao-do.html

Nenhum comentário: