terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12 VIRA CASO DE POLÍCIA. GLOBO PENSA QUE É A DONA DO BRASIL

APOSENTADO INVOCADO
O objetivo do APOSENTADO INVOCADO é lutar contra a imprensa corrupta, golpista , ultra racista e ladra brasileira. Essa instituição que escolheu ser um partido político e de oposição ao povo brasileiro. Lutar para defender a Presidenta Dilma Rousseff.

GLOBO RETIRA VIDEO DE SEXO NO BBB12

Ministra pede que MP do Rio tome providências no caso do BBB12


Secretaria de Políticas para as Mulheres enviou ofício após receber pedidos de providência em caso de suposto abuso no Big Brother.


Priscilla Borges, iG Brasília


A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, encaminhou na tarde desta segunda-feira um ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro pedindo “providências” contra o suposto abuso sexual no programa Big Brother Brasil (BBB12). Em nota, a Secretaria afirma que o ofício foi elaborado “com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências”. (Leia a íntegra abaixo)




Foto: Reproduçao TV Globo
Daniel e Monique: polêmica no BBBEla também decidiu se posicionar a respeito do episódio envolvendo dois participantes do Big Brother Brasil 12, Daniel e Monique. Após um vídeo polêmico protagonizado pelos dois, Daniel foi acusado de abuso sexual e um registro de ocorrência foi aberto na 32ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Taquara). A Secretaria também se informou sobre a mobilização da Polícia Civil do Rio de Janeiro em torno do caso.


Na tarde desta segunda-feira, policiais se dirigiram ao Projac para ouvir os envolvidos. O suposto abuso teria ocorrido após a primeira festa da casa, já na madrugada de domingo (15). Antes, na comemoração, Monique e Daniel começaram a flertar, mas sem nenhum contato mais íntimo. Porém, mais tarde, os dois são filmados deitados na mesma cama.Eles trocam alguns beijos, mas, em seguida, Monique aparentemente dorme. Enquanto ela fica estática, Daniel segue com movimentos embaixo do edredom. Quando outro brother entra no quarto, ele para. Outra cena mostra Monique de pernas abertas, mas imóvel, e Daniel supostamente fazendo carícias em suas partes íntimas.


No dia seguinte, sem se lembrar do ocorrido, Monique foi chamada ao confessionário. Mas antes, dá um beijo de bom dia no brother e diz que “nunca mais vai beber com ele”. Confusa, ela questiona Daniel sobre o que realmente aconteceu durante e após a festa. Ele afirma: “Passei a mão” e dei “dois beijinhos”. Na noite de domingo (14), a edição do programa mostrou rapidamente a imagem e Pedro Bial brincou: “O amor é lindo”.


Nas redes sociaisInternautas revoltados começaram uma campanha nas redes sociais pela expulsão de Daniel do BBB12, acusando-o de ter abusado sexualmente de Monique. A direção do programa já descartou a expulsão do modelo do programa e está tratando do assunto como mais um romance na casa.


Leia a íntegra da nota: Secretaria encaminha ao MP pedido de providências sobre episódio do “BBB-12”A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) enviou na tarde de hoje, 16, ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de “providências cabíveis” no caso do episódio do programa Big Brother Brasil (BBB12), levado ao ar pela Rede Globo de Televisão, na madrugada deste domingo, 15.


O ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências.


Paralelamente, a SPM tomou conhecimento que a Polícia Civil do Rio de Janeiro já se mobilizou em torno do caso.



BBB12: Daniel é expulso do reality
O modelo já não aparece mais em nenhuma câmera do pay-per-view e a mala foi retirada.

iG Gente

Foto: Reproduçao TV Globo


Daniel é expulso do jogoDaniel foi expulso do jogo. Após o depoimento de Monique e a ida de policiais ao Projac, o brother parece já ter deixado a casa. O modelo não aparece mais em nenhuma das câmeras do pay-per-view e uma mala masculina já foi retirada do local.

Após um período sem áudio, os participantes aparecem tensos, mas não comentam nada sobre o assunto. Por volta das 22h, a Globo divulgou um comunicado oficial sobre a saída do participante. Confira na íntegra:"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite".



MOVIMENTAÇÕES EMBAIXO DO EDREDON


O suposto abuso teria ocorrido após a primeira festa da casa, já na madrugada de domingo (15). Antes, na comemoração, Monique e Daniel começaram a se engraçar, como outros casais já formados nesta e outras edições do reality. Monique pergunta: “O amendoim é doce ou salgado?”. E Daniel responde: “Aí é que tá. Vai ter que provar”. Monique demonstra não querer “provar” naquele momento e sai de perto do brother. Os dois se juntam novamente e, após um abraço do modelo, ela pede para o participante se afastar.


Mais tarde porém, já no quarto, os dois são filmados deitados na mesma cama. E aí começa a polêmica. Eles trocam alguns beijos mas, em seguida, Monique aparentemente dorme. Enquanto a sister fica estática, Daniel segue com movimentos embaixo do edredom. Quando outro brother entra no quarto, ele para. Outra cena mostra Monique de pernas abertas, mas imóvel, e Daniel supostamente fazendo carícias em suas partes íntimas.


AMNÉSIA ALCOÓLICA


No dia seguinte, sem se lembrar do ocorrido, Monique foi chamada ao confessionário. Mas antes, dá um beijo de bom dia no brother e diz que “nunca mais vai beber com ele”. Confusa, ela questiona Daniel sobre o que realmente aconteceu durante e após a festa. Ele afirma: “Passei a mão” e dei “dois beijinhos”.


CAMPANHA #DANIEL expulso



Nas redes sociais o nome dos BBBs e o caso se proliferaram com rapidez e a hashtag #DANIELexpulso ficou no Trending Topics por muito tempo. Internautas acusam Daniel de ter abusado sexualmente da sister, pois afirmam que logo depois dos primeiros beijos ela “apagou”. Inicialmente, a direção do programa descartou a expulsão do modelo do programa, dizendo até que Daniel era vítima de racismo. "Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama", disse Boninho ao blog do BBB12 do jornal "O Dia".



No programa de domingo (15), a edição mostrou rapidamente a imagem da dupla embaixo do edredon e Pedro Bial brincou: “O amor é lindo”, tratando o assunto como mais um romance na casa.


Já nesta segunda-feira (16), Bial anunciou a expulsão do brother no programa, após comunicado oficial da emissora.

Nenhum comentário: