domingo, 15 de dezembro de 2013

Ratos acuados avançam como cães: Sem alarde da mídia, Alckmin renova 5,2 mil assinaturas daVeja



Faz tempo que deixei  de comentar as sandices  do rola bosta da Veja, Reinaldo Azevedo. Ele  é um ser insignificante, um sem noção, não vale a pena. Mas me chamou a atenção  ele ficar esbravejando contra o STF, contra a OAB, que querem o fim das doações  privadas, de empresas, nas campanhas eleitorais. 
 
Como vocês podem ver abaixo, o governo do PSDB, de Serra e Alckmin, fazem um gasto milionário, engordam a caixa da editora Abril. Lógico que isso é feito com o dinheiro público, dos impostos, do contribuinte, do povo do estado de São Paulo. Dinheiro público que poderia ser usado para ações importantes. 
 
Como a construções de mais escolas e hospitais, combate às enchentes,melhoria no transporte público, melhores salários para os professores, médicos, profissionais da saúde, policiais. 
 
Então funciona assim: O governo do PSDB de Serra, Alckmin enche as burras da editora Abril, na campanha eleitoral uma parte dessa grana milionária volta em forma de doação de campanha para o candidato da vez, Serra, Alckmin ou qualquer outro do PSDB, que se compromete  a manter contratos com a editora Abril cada vez mais milionários. Entenderam porque o rola bosta da Veja, Reinaldo Azevedo, está tão raivoso como um Rottweiler com o STF e a OAB?  O salário dele e dos outros rola bostas devem estar em jogo, e ele tem que fazer a defesa dos seus patrões. 
 
Entenderam? Acho que não preciso desenhar.  

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis - São Paulo]

Leia matéria aqui.

Nenhum comentário: